Representante da ALVOPETRO se encanta com a nova turma de metais

No dia 05 de fevereiro, a Fundação Cultural teve a visita da ilustre Alisson, representando a ALVOPETRO parceira e grande patrocinadora dos projetos da fundação.

A Fundação aproveitou para apresentar um pouco da nova turma de metais, que em menos de 30 dias já vem dando largos passos no caminho da música e arte.

“Agradeço as famílias, a Fundação, os professores por estarem fazendo esse trabalho lindo… Espero que alguém daqui seja famoso para poder dizermos, aquele saiu do projeto!”, disse Alisson representante da ALVOPETRO.

“Que esses alunos evoluam ainda mais, que eles possam ser cidadãos do bem e que eles levem a música não somente como profissional, mas também como arte… que eles consigam abraçar a música.” destacou André Luiz, professor da Fundação Cultural.

Além da representante, os pais dos alunos também foram observar de pertinho o desempenho dos mesmos. Após as aulas os alunos se alimentaram e foram para suas residências.

Os alunos residem na zona rural do município e a Fundação Cultural Mata de São João tem o compromisso em garantir cultura e arte para todos e diariamente estaremos contribuindo para uma cultura viva e inclusiva para todos.

Muito obrigado ALVOPETRO por ajudar a realizar sonhos.