“Música nas férias” atrai muitos jovens para os Colégios

O projeto “Música nas Férias”, uma iniciativa da Fundação Cultural de Mata, proporciona oportunidades de aprendizado musical a crianças da zona rural de Mata de São João. Com o generoso patrocínio da Alvopetro e o valioso apoio do governo do estado, esse programa visa enriquecer as vidas das crianças, proporcionando acesso à educação musical e promovendo a cultura na comunidade. A colaboração entre setores público e privado destaca o comprometimento com o desenvolvimento cultural e educacional dessa região.

“É incrível visualizar o quanto esses jovens vêm evoluindo na aprendizagem, é sem dúvidas uma iniciativa muito importante na vida deles. A música alimenta almas, destacou Luis Henrique da administração da Fundação Cultural.”