INSCRIÇÕES DO CONSERVATÓRIO DE MÚSICAS SE MANTÉM A TODO VAPOR

Em meio aos acordes que ecoam pelas ruas da região metropolitana de Salvador, uma sinfonia de oportunidades se revela. O Conservatório de Música e artes de Mata de São João, grandioso em sua missão sócioeducativa e cultural, desenha sonhos e inspirações nas mentes dos jovens talentos que agora têm a chance de trilhar seus caminhos melodicamente.

Neste epicentro de aprendizado e criatividade, as portas se abrem para novos capítulos musicais, como folhas em branco ansiosas por serem preenchidas com notas vibrantes. É mais do que um simples conservatório; é um oásis onde paixão e educação dançam em harmonia, criando uma melodia única que ressoa além das salas de aula.

Os corredores deste templo musical testemunham não apenas o ensino de escalas e acordes, mas a construção de cidadãos apaixonados pela arte, enraizados na cultura e comprometidos com a transformação social. Cada inscrição torna-se um elo na corrente que conecta corações à música, proporcionando não apenas conhecimento técnico, mas uma viagem emocional por meio da música e da dança.
Através do patrocínio da Alvopetro e a realização da Fundação Cultural de Mata de São Joao o projeto esta inscrições abertas para o ano de 2024 cheio de novidades e oportunidade para nossa juventude.

Venha, faça sua inscrição todas as atividades são gratuitas.

Aqueles que respondem ao chamado do Conservatório não estão apenas matriculando-se em aulas; estão embarcando em uma jornada de autodescoberta, onde a música se torna a linguagem universal que transcende barreiras. É a promessa de um amanhã harmonioso, onde cada acorde ressoa como testemunho da força transformadora da educação musical.

Que essas inscrições sejam a porta de entrada para uma sinfonia de histórias individuais, cada uma contribuindo para a riqueza cultural da região. O Conservatório não é apenas um local de estudo; é um eco de esperança, um convite para que os sonhos se entrelacem com a música, criando uma tapeçaria sonora que celebra a diversidade e a excelência.